98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

17.5.13

hoje eu fiz um exame de sangue, e eu odeio fazer exame de sangue. faço. é preciso, doutora manda, então eu vou e faço. mas se fosse possível, não faria. fico tensa. fico ansiosa. não gosto, me larga.
então tava lá eu sentada, com o braço estirado, uma estátua de mármore. e resolvi pensar nos gatinhos do john. pensei em valya - quando ela conheceu a água, ela bateu com a patinha no pote, se molhou, não gostou e começou a rosnar. bateu de novo na água, se molhou mais ainda e fez fzzz, irritadíssima. o john tirou ela de perto porque ela ficou muito brava!
então, com esse pensamento, de uma gatinha bruxinha rosnando para um pobre pote de água, eu relaxei, sorri e o exame foi feito sem maiores problemas.
claro, tá roxo no lugar, mas foi uma picada só! geralmente me espetam 2 ou 3 vezes, pq minhas veias somem...