98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

16.5.13

eu fui numa endocrinologista em janeiro. ela viu meus exames, passou outros e me mandou voltar em maio. maio começou e eu lembrei da consulta, mas não lembrei do dia. procurei na agenda, nada, procurei nos meus papéis nada. só sabia que era em maio.

hoje é dia 16 de maio. só hoje consegui falar com a médica. antes eu ligava, chamava e ninguém atendia. achei até que o telefone estivesse quebrado, pensei em passar no consultório, que é aqui perto. boa notícia: a consulta é quinta que vem.

má notícia: não fiz nenhum exame de sangue, vou fazer amanhã cedo e, se não ficar pronto, vou precisar adiar a consulta.

então eu acabei de jantar e amanhã é dia de tirar sangue. não gosto. vou, faço porque é necessário, mas não gosto. Eu sou igual ao meu pai, fico tensa e as veias desaparecem.

tanto tempo sem vir no blog, fico escrevendo no facebook, dando dinheiro pro zucka. vou voltar prá cá, ora bolas. caqui que é meu lugar.