98 Telinha e seus gatinhos: desgosto

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.5.13

desgosto

moço veio fazer um silviço no banheiro. moço marreta a parede do banheiro, estoura o cano e, com a vibração da marretada, do outro lado da parede ele derruba o perfuminho que comprei na feira da providência do ano passado, um perfume de mirra com o vidrinho mais delicado e lindo do mundo. o vidro espatifa. meu são chiquinho de barro cai de cabeça no teclado, quebra uma tecla e quebra a cabeça também. como o vidro do perfume era finíssimo, não consigo achar todos os caquinhos. tive que trocar a água e a comida dos gatos que estavam no quarto. varri de vassoura e de vassourinha. segurei o choro. moço avisa que vai martelar mais um pouco. olho para ele e digo: agora, o que tinha que quebrar já quebrou.
 eu perguntei"mas como o senhor vai marretar uma parede sem ver o que tem do outro lado?" ele gaguejou e disse que só lembrou de olhar quando ouviu o barulho de um coisa caindo.

e nem tirar as escovas de dente da pia ele tirou. quem escovar os dentes hoje vai fazer exfoliação. 
olha só o meu perfuminho da tunísia, que eu trouxe lá do riocentro com o cuidado que se tem com um prematuro