98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.11.12

era uma vez, lá nos estados unidos, no estado de washington, em uma cidade perto de seattle...

THE SPICE KITTENS!

John é o protetor dessa turminha, que tem nome de tempero: Rosemary é a mãe, gata adolescente ainda. Seus filhotes são Sage e Basil (laranjinhas) Mace (bege) e Pepper (a única menina, frajola)

E todo tempo livre que eu tenho eu fico vendo suas aventuras; é muito amor, brincadeira e hora do gatinho doido.

Viciei e estou feliz.

3 Comments:

Blogger Marilia said...

A frajolinha é uma linda e sapeca!

9:15 AM

 
Anonymous Cecilia said...

sao tao lindinhos

5:01 AM

 
Blogger Helga said...

Tela amada, todos os gatinhos, inclusive a mamãe adotados e acabou-se a minha felicidade.
Tomara que eles estejam bem felizes nas casinhas novas, com suas mamães e papais.
Beijão

1:21 PM

 

Postar um comentário

<< Home