98 Telinha e seus gatinhos: 09/01/2010 - 10/01/2010

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

29.9.10

Maria Alice Barreto, nossa querida Maria Alice, que foi Branca de Neve e dona dos gatos Lola e Caetano, foi pro céu das pessoas legais. Lá tem tudo que ela gosta e todos os amigos que foram antes dela se reuniram para recebê-la com festa de boas-vindas. E a gente fica neste mundo mais triste, mais cinza, sem graça pq ela não está mais aqui.

Fica prá próxima nosso encontro, minha querida. Minhas saudades e um abraço apertado para a família. Não resolve nada, mas ajuda saber que ela era tão amada por todos nós. E ronrons para Caetano e Lola, que sejam cuidados com muito carinho em respeito ao amor que ela sentiu por eles...

21.9.10



É com muita alegria que venho avisar a todos que faço parte da equipe do site Oba Gastronomia!

Esta é minha primeira coluna, que terá atualização quinzenal.

Estou muito, muito feliz por fazer parte desta equipe tão especial! Obrigada, chef Orlando Baumel!

18.9.10

tem filminho novo dos gatinhos! caró fazendo carinho na muriel! participação especial de lara!

http://www.youtube.com/watch?v=YSlmHlRxdpQ

15.9.10

boas notícias!

bijoux foi na vet hoje e a anemia está bem controlada: os hematócritos estão em 29, o que é excelente! hoje testamos um novo remédio e volto dia 06/10 para ver se funcionou direitinho. Se der certo, a gente vai trocar o prelone dia sim/dia não por uma injeção a cada 21 dias - e a Bijoux sai no lucro!

e olha que linda: aprendeu a subir lá na prateleira: é só ficar em pé na torre do meu computador e dar um pulo! claro que tirei tudo de lá, antes que ela derrubasse na minha cabeça...

14.9.10

meu coraçãozinho se enche de ódio quando eu sei que tenho uma coisa, procuro e não acho. e a certeza de que a coisa sumida vai aparecer assim que eu não precisar mais?
pois é. eu sei que eu tenho uma pasta de plástico, pequena, com fechamento tipo zíper. procurei onde devia estar, procurei onde talvez estivesse e só faltou procurar na gaveta de meias. nada. niente. necas de pitibiribas. vou comprar, então. rá, o produto tá em falta em todo canto. e eu sei que tenho. gente. eu tenho certeza de que eu tenho, e que ela tá vazia, inclusive.

depois o povo não acredita em saci. iluminismo, nestas horas, é uma perda de tempo.

oi, crianças!

de vez em quando me perguntam qual o tamanho do meu cupcake. quando eu respondo "tamanho padrão" ou "fôrma zero" algumas pessoas continuam sem saber, pois não tem um parâmetro de comparação. seus problemas acabaram! fiz uma foto que mostra a escala do cupcake em relação a duas coisas que todo mundo conhece!

pronto! um cupcake é maior que uma empada, mas menor que uma lata de refrigerante :D

7.9.10


o rio de janeiro continua lindo...
o rio de janeiro continua... cinza?

pois é, meu povo, feriado em plena frente fria. amigos queridos que vieram de recife deram de cara com a nuvem no cristo! fomos lá, enfrentamos a maior fila pro trenzinho de todos os tempos, só para desistir e entrar no esquemão da van turística, chegamos em cima e... NUVEM.

pois é, Belzinha, Marina, Lívia e Lucas... vocês vão ter que voltar outra vez. chato, né? :D